Quando Deus pai deseja que o corpo de sua alma sejá masculino ordena verbalmente no momento do engendro:
- FECUNDAÇÃO!
Nas próximas semanas de gestação a Mãe Divina "encaixa" uma pequena peça que será o órgão sexual masculino do bebê.
Quando Deus Pai deseja que o corpo de sua alma seja feminino diz no momento do engendro:
- PROCRIAÇÃO!
Então o bebê será uma menina.
A mãe divina natureza não fará o encaixe do órgão sexual masculino e o bebê será menina.
Em minha atual existência revivi minhas iniciações Atlante-Nórdicas, Egipcias,Hebraicas, Gregas,Budistas, Hinduístas,etc
Ao passar pela recapitulação esotérica da iniciação de Saturno me tornei um morto perante os assuntos de Júpiter. Deixei de ter família a nível psicológico, todos os filhos de Deus são a minha familia. A nível psicológico.
Ao recapitular a iniciação de Urano reencontrei minhas esposas de diversos milênios. Algumas reencarnadas neste época. Percebi que a união entre cônjuges transcende a morte e é mais profunda que a relação existente entre os demais familiares. Atualmente digo aos irmãos ,sejam sacerdotes se dediquem a fortalecer o seu ser.
Digo as irmãs seja uma pagem em castidade ou seja uma sacerdotiza de minha casa.
O objetivo é gerar o poder que eleva.
Mas confesso que acho difícil alguém me convencer a novamente contrair matrimônio aos moldes atuais. Mas se "alguém" me convencer caso, seja com minha ex esposa desta existência, seja com qualquer sacerdotiza que busque a luz.
Conquistar "palavra" ou "VERBO" , "MULTIMILENAR" é isso que desejo. É isto que estudo atualmente com meus irmãos maiores, os permanentes mestres da fraternidade de luz.
Penso que o estilo egípcio de relacionamento conjugal se aproximou mais da verdade cósmica a qual todos nós "mortais" estamos submetidos.
Algo contratual, provisório, sacerdotal, natural, espiritual, místico, brando, suave, feliz como deve ser a vida humana.
Os irmãos e irmãs que atualmente estão casados podem criar a sua bolha energética ou aura espiritual em seus lares. Nisto ajudo "orientando" sobre Matriacado e Patriarcado.Nestes casos o responsável espiritual do matrimônio é quem realizou o casamento.