Translate

 


Respondendo pergunta sobre liberação e  relacionamentos?

Resposta:

Nesta atual realidade , nesta região, sob a ótica da  iniciação profunda,  sugiro que não casados (solteiros)  permaneçam sós até despertarem para sua  realidade interior de caráter estritamente espiritual. (Karma e Darma)

Para o despertar, temos aqui no Instituto Mantra, sessões xamanicas, onde o discípulo pode "abrir os olhos" paulatinamente e tomar rédeas do seu melhor destino. 

Depois destas sessões xamanicas, sem pressa, sem pressões familiares, sem pressões sociais de qualquer índole, com total clareza, definimos nosso destino.

Porque manter-se só,praticando, até ter a clareza do despertar?

Resposta:

A Primeira importância ou Primeira lei,  é a amar a Deus Pai que esta em secreto, o imortal dentro de nós mesmos.

A segundo motivo é que com a sessão  xamânica  "Instituto Mantra" ,  nos fundimos a "mãe natureza"  e temos com passar de várias sessões orientações, aprendizados , clareza.

Outro motivo, gravíssimo e real é que quando um solteiro, não casado começa a iluminar-se ou começa a buscar decididamente o caminho espiritual, desde o baixo inferno sétimo, oitavo ou nono circulo infernal, lançam ordens de bloqueio. Então aqui na face da terra ,na sociedade "pagam" para sedutores se aproximarem e "matar a alma". O fazem a base de sedução, luxuria, prazeres bestiais, compra de consciencias, forçam aproximação e podem destruir facilmente a alma e a espiritualidade do buscador.

Por incrível que pareça as pessoas "não percebem" quem realmente é  "o gentil", "belo" e "bom diabo" ou "boa diaba".

Resumindo companhias íntimas,namoros esotéricos,   tem que ser "em Deus e do céu"  ,"Por Deus e em Deus", e temos tempo de sobra e as medicinas como ayahuasca para conhecer sobre  estes assuntos que são regidos por astros gasosos, frios, muito distantantes e sumamente lentos.

Neste inicio de milênio esta assim.

E atualmente não estou nem solteiro, nem casado, nem viúvo, nem morto e nem vivo ,estou perante Deus e junto com quem com "ele" deseja estar.