Guerra nos céus
Normalmente a luta é contra demônios e seres que se permitem possuir pelo mal. Mas lutamos contra todo aquele que injustamente se oponha aos que o céu habitam. Onmnumysmátikron significa "Escravidão aos que tentam escravisar os filhos do céu.
De início a fila de almas acorrentadas chegava a dezenas de metros. Recentemente, alguns kilômetros tinha esta fila de almas escravisadas.
Uma destas almas chega e diz:
- Não aguento mais, por favor libertem-me. Falo aos soldados espirituais: - Libertem esta!
Muitas vezes a soberba leva seres humanos a tratarem os céus por inimigos e atacam pessoas, livros, símbolos consagrados, instituições, sacerdotes, etc...
Obviamente que, sem pressa são "educados", mesmo que terríveis como Capaneu.
Desta vez o Chefe dos inimigos foi, determinado, o mais forte oponente do momento.
Destaco o Primeiro dos céus, cujo nome é "Áquila" é um caçador de Homens.
Após alguns dias retorna e diz:
" - Não combaterei com velhos por regra. O líder combatido tem o poder nos dois braços e na giro constante com duas lâminas (desenho). Seu ponto fraco, o pescoço.
Olho o mundo dos sonhos clarividentemente. Aquele Homem Águia ou Homem Deus se eleva aos céus, retorna e chegando rapidamente diante de sua preza transpaça seu pescoço com uma lança.
O corpo astral do desafiante morre, inerte, em uma negra estática fúnebre,"fincado no chão".
Acordo. Reflito. Acabou a giratória com um golpe hoje. O mais forte oponente não aguenta um golpe superior, acertado com precisão na garganta.
Recordo que a garganta é a morada do Deus atômico conhecido no oriente como Budhi. Esta alma divina torna graciosa a vida, traz, alegria bem estar, felicidade espiritual e momentos felizes com familiares, bons momentos, etc... Entendo que aos poucos aquela vítima da própria arrogância irá perdendo a felicidade em viver.
Foi lhe arrancada ou morta a alma divina. Acordo e desenho a visão noturna, deste sonho.
Foi aberta esta pequena guerra contra os céus. A julgar pelo que vejo os auto declarados "perseguidores de Religiosos" e consequentemente perseguidores de Deus aguentarão no máximo uns três anos de combate duro.
Logo olharei essas almas com aquele olhar morto inconfundível, olhar olhando a fundo e sem olhar nada ao mesmo tempo. Sei como acabam essas almas, perplexas quando já é tarde demais e o arrependimento já se torna ferramenta inútil.
Por horas agradeço com júbilo ao mestre divino que iniciou esta pequena guerra nós céus o famoso "AQUILES" o caçador de homens, por mim mesmo escolhido como primeiro a iniciar os combates e a derrotar o oponente.
Por estas noites me interrompe Bel. Como alguns sábios e líderes já notaram sou muito bem relacionado, a ponto de ter muitos aliados no céu, na terra e também nos infernos. Era o príncepe dos infernos, por muitos conhecido como Bel Zebuth. (Se abstenham de se interessar por este assunto é sempre um perigo).
Chega a mim o príncepe infernal e diz: - O reino dos mortos aprecia receber almas de autoridades ao tártaro.
Posso levar este ou aquele ao tribunal do Rei Minos. Assim como você o fizeste com aquele, a alma do "mais desonesto".
Se referia ao preço ou taxa que Rei Minos cobra por uma audiência. "Uma alma".
Fico em silêncio e o despacho. Não desejo neste momento envolver o "Reino dos mortos". Se afasta o Demônio Bel.
Assim se iniciou mais esta etapa onde a soberba humana é tamanha que resolve combater Deus através da perseguição à seus filhos os sacerdotes de todos os tempos, assim seja. Neste segundo passo invoco a Mestre Odin rei dos nórdicos que com seu martelo consagrado combaterá em breve nos céus e combaterá na terra tendo em vista que recentemente reencarnou neste início de terceiro milênio....
..