Chega hoje pela manhã uma pessoa no astral e diz:
- A "_ _ _ _ _ _ _" morreu.
Entendo que uma alma que foi aluna preciosa desistiu do auto desenvolvimento. Gostaria que o "morrer" significasse libertação ou seja morreu para o ego, ou morreu para o erro, etc...
Pessoa inocente, feliz, determinada, com brilho pessoal ...mas sozinha(o) não se pode fazer frente aos "agentes negativos", atores familiares que ficam assediando iniciados. Não querem divinos, querem comuns fracassados, igualizados.
Já há alguns meses tenho visto, o ataque começa no astral mundo dos sonhos. Agentes segurando agarrados nos braços, noite após noite, esparadrapos na boca, pra pessoa não se comunicar (comigo é claro), e a pessoa vai entristecendo, desanimando no mundo físico. Parece que os agentes secretos se tornaram os bruxos ou magos negros da antiguidade. Logo, estes mesmos no mundo físico e digital "entram" na vida das vítimas, na maioria das vezes enganando ou seduzindo.
Quem não passa para "além da aparências" é derrotado por estes atores fingidos, que mentem, corrompem e enganam. Um beijo roubado de um belo diabo ou diaba é capaz de enganar e desviar o rumo de uma pessoa jovem.
Vi estes, capas pretas negativos no mundo astral. Combinando destruir através da sedução que enfraquece e domina a pessoa. Se reportava o agente sedutor desta vez um rapaz jovem ao seu chefe um demônio. Afirmava que teria que "convencer" pra dominar. O seu chefe lhe ordenava "Macular a alma e roubar o coração",essa é a ordem dos diabólicos. E conseguem na maioria das vezes.
Uma agradável companhia no mundo material? De fatos sim. Porém falsa e maligna no mundo espiritual.
Isso reforça a necessidade de fazer limpeza nos quartos antes de dormir, conjurações, circulos mágicos etc...
Aqui próximo temos um caso curioso de um falso alquimista.
O crush de uma senhora viúva. No físico um galã, castanho claro, o rapaz, trabalha na área da saúde a supor pela vestimentas brancas, bem sucedido financeiramente. No mundo astral as coisas mudam e a mesma senhora o chama de pegajoso. É uma bola de pelos pretos inteiro na cor de carvão, isso com dois belos olhos verdes no topo, "daquilo". Uma aberração astral kkkkk. A vida se torna cômica, em algumas situações.
O mercado de compra e venda secretas de pessoas segue e é difícil alguém que não se permita ser comprado ou vendido. Neste caso da capital o dinheiro pago aos agentes/atores é ingles.
Interessante que dinheiro estrangeiro compre brasileiros, não acham? Talvez se esta pratica secreta se torna visível a todo olho, ou se faça presente na "surface" da sociedade, teremos como no passado mercados de compra e venda de pessoas em países com legislação apropriada.
Hoje em dia esta se tornando inútil ensinar a doutrina, somente frequentando presencialmente, regularmente, semanalmente pode uma pessoa jovem, iniciante ir caminhando na direção da luz. Devido aos assedios sexuais ordenados desde o baixo inferno. Querem destruir, corromper, viciar as pessoas no mal, torná-las a viver como um animal, talvez como um porco ou crocodilo no mundo astral...e conseguem.
Tem alguém forte o suficiente pra ser independente de pressões e convencimentos?
Semanalmente haverão contatos, novas amizades não positivas, assedios online e na vida real e quem pode priorizar um pacto com o divino?
Falando agora de um caso não de Ctba mas de Ponta Grossa. Havia uma alma que no mundo material era uma senhora. No astral uma voz melodiosa muito linda e marcante como uma flauta. Presença forte, lúcida, interativa e sempre a estudar os ensinos do mundo astral. Ocorreu o mesmo de sempre. Desde o mundos infernos contrataram um sedutor e este através da internete entrou na vida da pessoa isso no mundo material, de carne e osso. Advinhem? Em poucos meses a pessoa foi definhando. Chegava a mim no astral com a voz rouca, foi enfraquecendo, perdendo a cor,ficando acinzentada, foi sendo consumida no astral.
Porque? Porque em toda relação boa parte de nossa energia é repassada ao parceiro. Se este não é do céu ou provém em sua origem da divindade se torna uma espécie de vampiro ou encosto, proveniente de origens negativas. É muito grande o número de almas que descem as dimensões inferiores (infernus) devido a companhias (s).
Aquele que disse: "- Diga me com quem andas e dirte-ei quem és", é um gênio da espiritualidade.
Questionando, recentemente, outra alma aqui na localidade, lhe disse: O mestre "tal" te retirou do abismo, te deram roupas maravilhosas te levaram a bailar no salão das almas divinas no céu. Algo maravilhoso.
Porque abandonaste novamente o caminho espiritual e voltaste a viver nesta caverna imunda no mundo astral inferior?
Resposta: - Estou "apegada" a uma pessoa (alma) que vive nesta caverna infernal.
Bastam coisas simples e firmes para caminharmos na senda da divinização ou seja "priorizá-la" ser positivamente pró-ativo.
Assim acompanhados diarimente, constantemente praticando, priorizando a companhia espiritual dos seres autorealizados, seguiremos e habitaremos nos mundos das luzes.
Paz e luz.