Translate

 

Similares neutralizados.


Pergunta no mundo dos sonhos,  de uma jovem? Sobre o nono mistério.

(mas serve pra todos a resposta é pra todos)

Resposta:

Quando sentir a força  sexual faça uma oração a mãe divina interior e pratique a sublimação. Respirações longas com intenção de levar o poder gerador na base da coluna coccix, até o topo da cabeça. 


O ato de respirar profundo realiza junto com vontade esta sublimação. Fortalece o Chacra coronario. Imagine uma rosa ou flor de lótus dentro de sua csbeça e que esta  abrindo pétala por pétala  com a energia sexual geradora.

Assim se purifica sua energia geradora e desenvolve o espirito.


Além de  naturalmente se afastar das portas ou portais infernais da baixa luxuria (sedutores diabólicos e imundos  do sétimo circulo infernal)

Seu cérebro se desenvolve e ao mesmo tempo evita "romper a aura" , com pensamentos negativos de luxuria, imagens pornograficas que danificam a mente,masturbações que adoecem no vício.  Evita criar sintonia negativa com personagens horriveis do astral.


No mais evite pensar em sexo, se preserve como VESTAL , pura ,sagrada , virgem e conhecerás os céus e poder.

Quando já com poderes e idade madura poderás escolher fazer o melhor dentro das regras celestiais. Acima muito acima.

Assim se separam os deuses dos ensoberbados e dos animais enfeitados. 


As pessoas são assim , juram amor eterno , todas elas. Passados alguns séculos ou milênios e nunca conseguem cumprir seus pactos . Não honram suas próprias palavras e almas.

Hoje em dia o foco é convíver com os Deuses e veneráveis divinos mestres  nos diversos céus. 


Porque? Porque as pessoas em sua esmagadora maioria  não tem fé secular, não tem palavra secular...falam coisas, prometem e juram  fé e amores eternos e em poucos  séculos,em próximas existências,  esquecem tudo e geralmente fazem ao contrario de seus pactos de fé e juramentos de amor ou seja moralmente as pessoas não existem. 


E quem quer ter vida secular, milenar, fazer realmente a diferenca..... ?

Eis a questão: oferecer o coração para um mortal inexistente ou para uma divindade celestial......algo a se refletir profundamente